quarta-feira, 18 de maio de 2011

E que venha 2012!

Querido leitor, acabemos com essa palhaçada que são essas crônicas!Nunca mais vou escrever. Cansei, parei. Você não as lê mesmo. Não vai fazer diferença. Convenhamos, a vida é uma grande, enorme tigela de merda e não deixará de a ser com meus escritos. As pessoas são idiotas, mesquinhas, egoístas, mentirosas, fingem tão perfeitamente se importar com as outras que quase chegam a enganar a si mesmas. Se vestem da máscara de bons amigos esperando obter algum lucro, qualquer lucro. Matam pelos motivos maus imbecis possíveis. Trapaceiam. Falam demais ou, ao inverso, não tem voz quando é necessário (e entre esses, eu me incluo).
O planeta mais paece uma bomba prnta para explodir à qualquer momento. As músicas agora são monossílabas, isto quando não são apenas alguns gemidos imcompreensíveis. Política me faz quase vomitar. (Tiririca e Romário são deputados!) E como se não bastasse toda essa merda, "Crepúsculo" é um best-seller!
Pensando bem, querido leitor, não só vou parar de escrever como também irei me suicidar. Ainda não sei como irei fazê-lo, mas precisa ser bem poético. Aceito sugestões. Mas nada que cause dor, por favor! Sou suicida, não masoquista.
Vou começar meu plano fatal ecrevendo uma carta daquelas bem passionais. Vou jogar pra fora toda essa porra que fica presa na minha garganta, tudo que fica gritando na minha cabeça. Vou começar a carta com: " Aos idiotas que na terra permanecem".
Aliás, por falar em permanecer, para onde será que eu vou quando morrer? Sou algum coisa entre agnóstica e ateia, mas, digamos que este ser ao qual chamam "Deus" de fato exista? Neste caso, estou ferrada. Ou será que existe o seu dos ateus?
Pensando bem, bom mesmo deve ser o inferno. Samba. cerveja e churrasco. Não dizem que o lugar é quente? Deve ser mais ou menos o Rio de Janeiro em eterno fevereiro. Sem falar que os melhores devenm estar lá: de Cleópatra à Napoleão, de Flaubert à Florbela Espanca, passando por Gregório de Mattos, Noel Rosa e Jorge Amado.
Será que no inferno tem plano de saúde? Melhor eu procurar me informar. Será que nas missas que eu não falou-se sobre isso?
Pensando bem, a politicada deve estar toda lá também. (Ou será que conseguiram comprar uma mansão no céu? Não duvido de nada vindo desse povo.) Só por garantia, é melhor eu me resguardar. Se encontro esses caras vou acabar sendo explusa para o inferno do inferno, ou pior, podem me mandar pra Brasília.
É, leitor, como diz um amigo, espero, do fundo do meu coração, que os maias estejam certos e que venha 2012.
Enquanto isso, fico por aqui mesmo, só para ver onde essa merda toda vai parar.E continuo a escrever também, pelo mais puro e delicioso sadismo.

Um comentário:

  1. Oi amiga. Estás escrevendo muito bem. E por favor, não nos prive desse prazer que é ler suas crônicas. Bjão

    ResponderExcluir

Olá!Deixe seu comentário.Seja educado e responsável,ok?